O SuperDOM é uma ferramenta que você acompanha todas as intenções de compra e venda dos players do mercado (book de ofertas) e consegue enviar e acompanhar suas ordens de uma maneira prática e rápida.
No menu superior, você encontra o seletor de papel, que permite escolher o ativo e o saldo disponível para negociar na corretora selecionada:
Em "Detalhes do Ativo", você encontra informações como cotação atual, variação, preço mínimo e máximo e o volume negociado:
Em "Detalhes de sua Posição", você verá as suas posições DayTrade ou Swing. Para trocar a visão, selecione um desses modos no topo direito da tela.
Além, você poderá negociar pelo SuperDOM, basta digitar a quantidade, o preço de negociação e enviar sua ordem de compra ou de venda.
Regras de negócio:
COMPRAR:
- Quando o valor digitado no campo preço for ACIMA do valor atual do ativo, o botão deverá se transformar no nome C STOP e realizar o envio de uma ordem STOP.
- Quando o valor digitado no campo preço for ABAIXO do valor atual do ativo, o botão deverá se transformar no nome C LIMITADA e realizar o envio de uma ordem LIMITADA.
VENDER:
- Quando o valor digitado no campo preço for ACIMA do valor atual do ativo, o botão deverá se transformar no nome V LIMITADA e realizar o envio de uma ordem LIMITADA.
- Quando o valor digitado no campo preço for ABAIXO do valor atual do ativo, o botão deverá se transformar no nome V STOP e realizar o envio de uma ordem STOP.
Você também terá botões de atalhos para inverter e zerar posições:
Zerar: irá zerar a posição de acordo com a conta/modo que estiver ativado (DayTrade ou Swing).
Inverter: irá inverter a posição de acordo com a conta/ modo ativado.
Existem também dois atalhos que permitem o envio de ordem mais ágil pelo SuperDOM:
- Ao clicar duas vezes na coluna Quantidade, tanto na venda quanto na compra, é enviada uma ordem mantendo a quantidade adicionada nessa seção.
- Ao clicar e duas vezes em cima da coluna Ordens e, na caixa de seleção, adicione a quantidade que você quer negociar e confirme apertando Enter.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.